BIOGRAPHY OF ALL BANDS

Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana (nascido em Campo Grande, 13 de março de 1991), é um cantor brasileiro de sertanejouniversitário.BiografiaApresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008.Em janeiro de 2009 foi lançado o segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição, e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, incluindo sucessos como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.Em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo.

Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês.Participou ainda da novela Malhação ID nos episódios exibidos de 14 a 20 de janeiro de 2010, interpretando a si mesmo.Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de “revelação musical” no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

ReleaseEXALTASAMBA LANÇA O DVD “EXALTA 25 ANOS”Realizado em 05 de junho no Estádio do Palmeiras em São Paulo, o show de gravação do DVDExalta 25 anos reuniu 35 mil pessoas e transformou o estádio em uma grande roda de samba. A produção contou com cenário assinado por Zé Carratu, direção de Joana Mazzuchelli, moderno sistema de iluminação e mesmo palco usado pela banda Aerosmith.Na escolha do repertório o EXALTASAMBA fugiu do óbvio, que seriam as regravações de seus grandes hits, e optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Ao todo são 24 canções: 16 inéditas e 8 regravações. Dentre as inéditas estão“Quero Ter Você” (Péricles) e “Um Minuto” (Oscar Tintel). Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas “Tá Vendo Aquela Lua”, que já é sucesso nas rádios de todo o país.A anfitriã da noite foi a atriz e apresentadora Regina Casé e o EXALTASAMBA recebeu como convidados artistas de vários estilos comprovando a criatividade e diversidade da musica brasileira. A Orquestra Versão Brasileira sob a regência de Serguei Eliazar de Carvalho dividiu o palco com o EXALTASAMBA em 12 faixas, entre elas: “Caminho sem Amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Viver sem Ti” (Thiaguinho), “Não Seria Justo” (Thiaguinho), “Um Minuto” (Oscar Tintel), “Fase Ruim” (Thiaguinho/Péricles/Cláudio Bonfim), entre outras.O funk carioca foi representado por MC Catra convidado na faixa “A Gente Faz a Festa”(Thiaguinho/Pezinho). E “Minha Razão” (Thiaguinho/Pezinho) marcou o encontro do samba doEXALTASAMBA com a música sertaneja de Chitãozinho e Xororó. O Padre Reginaldo Manzotti emprestou sua voz à canção “Uma Carta para Deus” (Carlos Caetano/Xande dos Pilares).  Em “Viver sem Ti” (Thiaguinho) foi a vez da cantora e atriz Mariana Rios dividir os vocais com Thiaguinho. O grupo ainda dividiu o palco com Rodriguinho, parceiro de Thiaguinho, em “Para de Falar Tanta Besteira”.O grupo já está viajando pelo país com a turnê comemorativa.